Novo Comercial do BBB 2020 deixa pistas sobre a nova edição

Recentemente a emissora colocou ao ar um comercial que deixaram os fans intrigados, por ninguém ainda saber o que significa o “50 / 50”, surgem muitos comentários e vários palpites sobre de como será a exibição do BBB 20 que promete muitas novidades e uma das melhores edições, a espera pela sua estreia tem deixado muitos fans ansiosos.

O que poderá significar “50 / 50”?

Muitos estão especulando que a nova atração poderá exibir um meis a meio entre participantes desconhecidos e famosos convivendo juntos e disputando o premio.

Seria bom se isso acontecesse, pois ja aconteceu em programas de outras emissoras e agora poderá ser exibido no BBB 2020, ja começamos a maginar que tipos de famosos seriam de novelas, de participantes anteriores, cantores e outros.

Isso poderia trazer maior rentabilidade a emissora, que ja fechou contrato para exibição do Big Brother Brasil que terá rendimento milionário.

Pois atrai muita gente assistindo o programa e empresas interessados na publicidade gerada, como por exemplo em comerciais durante a exibição do programa, patrocínio de provas, assinaturas, entre outros.

Patrocínio do programa bbb 2020

Agora, a emissora está apresentando o pacote do Big Brother Brasil 2020, cuja estreia será no dia 21 de janeiro e se estende até 23 de abril, um total de 94 programas. O valor de cada uma das seis cotas é de R$ 46,321 milhões, negócio de aproximadamente R$ 275,526 milhões. Esse projeto inclui os cotistas globais, dos quais R$ 39,900 milhões para a TV Globo e R$ 6,421 milhões para o Multishow. Os anunciantes de 2019, que têm prioridade na renovação, foram Burger King, Cervejaria Petrópolis (Itaipava), iFood, Mondeléz, Faculdades Anhanguera e Johnson & Johnson (Sundown). Há a possibilidade de mídia complementar opcional às marcas com valor de R$ 8,050 milhões.

O projeto integrado do BBB tem valor de cada cota de R$ 42,620 milhões, que podem ser adquiridas individualmente. Nesse caso, a emissora de sinal aberto fica com R$ 33,800 milhões; o ambiente Globo Digital com R$ 4 milhões; e a tríade Multishow, digital e set top box com R$ 4,820 milhões.

Quando vai ser a estreia do novo programa?

O lançamento da nova edição está previsto para 21 de janeiro, terça-feira, a final será em 23 de abril, quinta-feira. Ao todo, 94 programas – 6 a mais do que a temporada 2019, a maior até então.

O cronograma de atividades também está mantido: prova do líder às quintas-feiras e do anjo aos sábados, formação de paredão aos domingos, eliminação toda terça-feira, festas às quartas-feiras e sextas-feiras e resumo da semana toda segunda-feira.

Cabe lembrar que o BBB 2020 terá a missão de reverter a acentuada queda de audiência registrada este ano. Foram apenas 20 pontos para o Big Brother que premiou Paula von Sperling. A edição 2018, vencida por Gleici Damasceno, chegou com ao fim com 25,7 pontos – o melhor número desde 2012, 26,5.

Como assistir BBB 2020 ao vivoO

Para assistir BBB ao vivo, é assinando o Premiere. Com essa assinatura, o usuário tem nada mais nada menos do que acesso aos conteúdos exclusivos dos confinados, bem como acesso Às fotos, e momentos mais inesperados. Vale a pena curtir.

Sendo assim, sua intimidade com cada um daqueles que estão lá dentro aumentam até demais. Além disso, não deixa de ser um baita de um entretenimento por parte da Rede Globo, não é mesmo?

Essas foram algumas das principais informações a respeito da resposta à pergunta sobre como assistir BBB ao vivo. Portanto, caso tenha restado alguma dúvida em um dos pontos, basta apenas comentar abaixo, mais precisamente nos espaços em branco disponibilizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *